Democratic Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Democratic Ro

Ragnarok
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estamos a Procura de GMs Divulgadores!

Ir para baixo 
+2
Liam
ADM Maldron
6 participantes
AutorMensagem
ADM Maldron
Admin
Admin
ADM Maldron


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 42
Localização : Nossa Senhora do Socorro

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: Estamos a Procura de GMs Divulgadores!   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeQui Out 16, 2008 11:40 am

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Banner10
Pessoal como todo mundo sabe, nosso servidor está no comecinho,e como em todo começo, a divulgação é nossa maior dificuldade!
Por esse motivo, estamos procurando GMs experientes em divulgação de servidores de Ragnarok.
Reservo esse espaço, para a postagem de currículos de futuros GMs ,tendo em vista que o Democratic Ro é uma democracia, seu currículo será avaliado por todos os membros da staff ,sem exceção!Mesmos os membros que não moram no estado de origem do servidor (Sergipe) tem voto valido!
Dês de já agradeço pelas contribuições que estamos recebendo, dês de meras opiniões, até scripts!
Abraços Calorosos do seu :

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Thor0110
Ir para o topo Ir para baixo
http://democraticro.no.comunidades.net/
Liam




Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/10/2008

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a Procura de GMs Divulgadores!   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 12:23 am

Rsrs... O nome do servidor deveria ser "ThorRO", pois ate agora o que mais vi em imagens sao fotos do deus grego! Shocked
Bem, nao sou aquele salvador que caiu do ceu e que trara 300 player para o server da noite p/ o dia, porem tenho muitas fontes e contatos. (principalmente foruns, quais varios ja fui Moderador/Administrador ou no minimo Membro Ativo ou Ajudante!)
Outra coisa importante... O meu projeto para que o server começasse (desculpa de escrevi a palavra errado...) a crescer era a criaçao de um novo site (e forum) mais limpo e com menos poluiçao visual, visto que no site e forum atuais ha muitos anuncios e propagandas dos quais o assunto de nossa comunidade nao tem nada a ver! ¬¬
"Ta certo, querer e uma coisa, mas fazer e outra muito diferente! Como acha que podera fazer isso, sozinho?"
Bem, para começar, eu iria usar da minha experiencia como WebMaster p/ dar partida ao projeto. Quer dizer, a criaçao dos dominios do site e forum. Entao com o site ao ar, iriamos por todo o conteudo necessario do servidor dentro do mesmo. (incluindo tutoriais de quests ate um novo CP (Control Panel = Painel de Controle), visto que sao coisas muito importantes para um server de qualidade.
Agora em relaçao ao visual, como logos, banners dentro do site ate as loadscreens dentro do jogo... Eu tenho uma experiencia ate que boa dentro da area de design. E claro que nao posso fazer aquelas belissimas loadscreens que voces veem ao carregar um mapa em tais servidores, mas o que posso fazer sao imagens simples (mas originais, do proprio servidor) que ira trazer uma inovaçao em relaçao aos outro servidores, cujos sao chamados "xerox" ou "cliche" do Rag original... Depois posto alguns trabalhos meus p/ terem uma maior noçao da minha possibilidade. Wink
Conheço tambem sites que poderiamos estabelecer parceiria, para maior divulgaçao e vinda de mais novos jogadores para o servidor. Ps: Nao achem que estou falando de sites quaisquer, mas sim de sites cujo o nº de registros neles sao de 10.000 mais ou menos.
Eu acho que a principio e isso. Tambem tenho um primo, que pelo visto ja andou estudando sobre "codificaçao" de um servidor privado.
Ate!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Maldron
Admin
Admin
ADM Maldron


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 42
Localização : Nossa Senhora do Socorro

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a Procura de GMs Divulgadores!   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 6:41 am

Very Happy Fiquei bastante interessado em suas atribuições tanto como web designer, tanto como player,de toda forma, gostaríamos de ver uma pequena amostra do seu trabalho,para que possamos avaliar, de forma mais concreta, todos as seus atributos.
Dês de já agradeço pelo seu interesse em nos contatar,e espero que possamos nos ver online brevemente.
OBS:as imagens de Thor ,são uma referencia a grande guerra da mitologia nórdica que é o Ragnarok,mas de todo modo irei tentar dar alusão a outros personagens dessa bela lenda! lol!
Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Odin-010
Odin
Ir para o topo Ir para baixo
http://democraticro.no.comunidades.net/
Liam




Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/10/2008

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a Procura de GMs Divulgadores!   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:51 am

Primeiramente obrigado! Smile
Bem, em relaçao aos trabalhos meus, pelo fim do dia irei tentar postar assinaturas (signs), avatares e userbars/fanbars que produzi ate hoje e tenho guardadas aqui comigo, no meu computador. Se possivel, irei tentar fazer ainda hoje algumas loadscreens, para dar uma previa de como iriam ficar... Wink
Outra coisa... Desculpem-me pela ausencia, tanto dentro do jogo (in game) quanto aqui, no forum, pois hoje tenho marcado uma reuniao com meu grupo de amigos e colegas de classe p/ fazer tais gravaçoes p/ um filme do projeto anual proposto por minha professora de portugues. Acredito que isso vai durar em torno de 2 ou 3 horas, nao sei... =/ Tambem amanha, irei ter uma aula pela tarde, que ira durar em torno de 1h, mas acredito que ainda cedo estarei com o meu tempo livre.
Bem, como ja disse em breve estarei postando meus trabalhos... Entao e isso ne... Abraços!

Ps: ADM Maldron, ainda nao li a PM que o sr. me enviou, mas agora, terminando de escrever esse post abro la. Qualquer coisa estou ai. Abraços!

Uffa... Em fim em casa!
Bem, como tinha dito acima, pensei que as filmagens que iriamos fazer nessa tarde iriam nos roubar toda a tarde, mas nao, felizmente! Mas isso porque ocorreu um imprevisto (defeito na camera-gravadora) que levou a minha vinda de volta para casa mais cedo. Smile
Agora estou baixando novamente o instalador do bRO, pois ocorreu uma exclusao de arquivos necessarios para rodar o jogo quando removi um servidor privado do computador... ¬¬ Uma coisa que eu acho interessante no dRO e que se eu tiver de remove-lo de dentro de minha pasta do jogo, tenho certeza que nao irei apagar outro arquivo do bRO, pois estou seguro que eu mesmo vou entrar na mesma e apagar os dois arquivos extraidos...
Bem, como acho que nao tenho tarefas p/ amanha, irei importar algum conteudo da minha galeria (de outro forum) para ca. E isso...
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
beserk




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2008

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: estou interessado na vaga pra gm divulgador   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 3:41 pm

bem...meu nome e jonathan tenho 16 anos ja jogo rag a muito tempo e minha especialidade na parte de staff e divulgar.mas kero deixar claro como observaçao que eu nao sou akele tipo de divulgador que entra em outros servidores para flodar e que com certeza nao conseguem mais de 30 players...e o que mais me interessou no server foi que o sr. ADM pareceu preocupar-se com o servidor coisa que é raro de se ver, eu ja fui gm divulgador de alguns servidores mais infelizmente fiquei sem internet 6 meses Sad tendo que pedir para sair do cargo que ocupava na epoca e fazendo com que minha reputaçao como gm caisse bruscamente, mas enfim meu estio de divulgar e atraves de eventos divulgadores e isso faz com que o servidor cresça rapidamente e o que preciso sao apenas npcs...se o sr. kizer ouvir alguns de meus eventos eu estou terminando de baixar o patch do servidor e acho que consigo entrar agora a noite pois tenho que resolver alguns problemas pessoais, bem e isso entao adorei o staff desse servidor um abraço pra vcs... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BossMember~

BossMember~


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Porto Alegre / RS

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: GM - Divulgação   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 7:58 pm

Sobre mim :

Não sou um kara que promete e naum cumpre,e nem o kara que diz que vai traze 200 players em 1 mes Mad

Pois estou disposto ah trazar pelo minimo 10 ~ 15 players por mes ^^

Tenhu muitos contatos que posso ter ah certeza absoluta que viram para o servidor é so eu chamar ...

Divulgo normalmente em :

-Escola
-Msn
-Orkut
-Foruns
-Tops
-Entre outros meios de divulgar ^^




Experiencia em :




- Divulgação

- Helper

- Eventos

-Tenhu muita paciencia,pois resolvo assuntos rapidos e naum embromo com o player




Quanto tempo de ragnarok :



-8 anos

- Sempre gostei de ragnarok ^^



Informaçoes Gerais :


Nome : Lucas Santos Velho

E-mail :
luh_chan@hotmail.com

Nick : GM-Luh~

Humor : Calmo,tranquilo,extrovertido,alegre e animado.

Gosto de : Filmes,animes,musica entre outros

Fika on em que turnos : Manha e Noite

Quantas Horas por turno : 9 da manha até 11 horas e Noite 7 horas até meia noite

Ja foi GM quantas vezes :
5 vezes




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Aki Esta Uma Mensagem De Divulgação Minha
:


Venha Conferir o Melhor Servidor de Ragnarok Online =D


Rates,drops,e informaçoes gerais...


Maximo Level : 350

Maximo Status : 250

Maximo JOB Level :170


Drops e porcentagens :

-Drop de Cartas 25%

-Drop de Itens 100%


Apresentação :


Democratic Ro não é mais um servidor de ragnarok
,e sim uma democracia ,onde dentro do possível iremos atender as
reivindicações dos players,através de votações no fórum, com enquetes e
tudo mais
Laughing


Registro : Click em Como Me Registrar na barra de ferramentas no site do server e la ira explicar como se registrar no DemocraticRO cyclops

-

Arrow Site : http://democraticro.no.comunidades.net/
Arrow Forum : https://democraticro.forumeiros.com/

Venha Jogar Conosco! Wink


------------------------------------------------------------------------------------

Bom eu até queria postar mais coisas ah respeito de mim...

Mais dai o post ja vai fika muito grande =/

E naum quero comer o tempo da staff ^^


Bom Jogo~ õ/


Última edição por BossMember~ em Ter Dez 09, 2008 11:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Slash

GM Slash


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 31

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a Procura de GMs Divulgadores!   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 7:35 pm

ESPERO QUE GOSTEM...

Tenho Bastantes amigos que jogam ragnarok em varios servidores intao posso chamar eles para vir jogar aqui e creio que eles irao aceitar ^^

Bom posso divulgar tbm pelo orkut e tbm por foruns o até msm por PM dentro de outro server xD

Jogo rag há 2 anos tenho bastante experiencia pois aprendo rapido e gosto mto de rag e me enteressei pelo jogo

Nunca fui GM antes mais fui quase isso em um server passado que frequentei.

Sobre mim:

Nome:Daniel fernando
Turnos disponiveis:Durante a manha e pela noite.
Onde divulgar:Na escola,Msn,Foruns,Orkut e em outros server ate ^^
MSN: daniel_slum@hotmail.com

Me add no msn para menores das duvidas

VlwS~* Gente até +
Ir para o topo Ir para baixo
http://democraticro.no.comunidades.net/index.php
BossMember~

BossMember~


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Porto Alegre / RS

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a Procura de GMs Divulgadores!   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 11:24 am

GM Slash escreveu:
ESPERO QUE GOSTEM...

Tenho Bastantes amigos que jogam ragnarok em varios servidores intao posso chamar eles para vir jogar aqui e creio que eles irao aceitar ^^

Bom posso divulgar tbm pelo orkut e tbm por foruns o até msm por PM dentro de outro server xD

Jogo rag há 2 anos tenho bastante experiencia pois aprendo rapido e gosto mto de rag e me enteressei pelo jogo

Nunca fui GM antes mais fui quase isso em um server passado que frequentei.

Sobre mim:

Nome:Daniel fernando
Turnos disponiveis:Durante a manha e pela noite.
Onde divulgar:Na escola,Msn,Foruns,Orkut e em outros server ate ^^
MSN: daniel_slum@hotmail.com

Me add no msn para menores das duvidas

VlwS~* Gente até +



O mew pra que copia ah metade das coisas meu poste? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
GM Slash

GM Slash


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 31

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a Procura de GMs Divulgadores!   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:01 pm

Citação :
O mew pra que copia ah metade das coisas meu poste? ¬¬

Por que sempre achei que curriculo era tudo igual so muda as informações pessoais ._.'

Nao tem o que fazer ? não vem enche o saco -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://democraticro.no.comunidades.net/index.php
BossMember~

BossMember~


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Porto Alegre / RS

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a Procura de GMs Divulgadores!   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 6:35 pm

O kra di boa vamu apaga esses post idiotas pra naum come o espaço dos curriculos ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
RaulRabelo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2009

Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: CV.   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:03 am

Olá. Smile

Gostaria muito da vaga, nunca fui GM de tipo nenhum em server de Ragnarok. Mas jogo a 5 anos e tenho muita experiência. MUITA mesmo. Logo de cara assim que entrasse no server ja traria comigo umas 30 pessoas que jogam em qualquer lugar que eu indique. Acho que só isso ja seria algo legal para o servidor. Com certeza lugares para divulgar não faltariam. Desde o vizinho, até pelo Twitter. Tenho 20 anos e ser um pouco mais velho acho que da uma experiência para lhe dar com as pessoas e com todos os players no geral. Tenho também um bom português, digito com alta velocidade, CONHEÇO os comandos de GM. E Tenho muita disposição. Tenho 4 dias por semana das 2 da tarde até umas 10 da noite livres e nos dias restantes entro em horários variados. Estou aguardando algum contato via Email/msn para conversarmos melhor e assim vocês fazerem uma melhor avaliação. Very Happy

rauzito_yellowboy@hotmail.com - MSN
raul_rabelo@yahoo.com.br - EMAIL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a Procura de GMs Divulgadores!   Estamos a Procura de GMs Divulgadores! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estamos a Procura de GMs Divulgadores!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Democratic Ro :: Geral :: Currículos Para Staff-
Ir para: