Democratic Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Democratic Ro

Ragnarok
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações!

Ir para baixo 
+9
GM Thor
Fate
Tytan.
Garvas
†Mestre Arsenal†
GM Haimdall
primeirojogador
GM Loki
ADM Maldron
13 participantes
AutorMensagem
ADM Maldron
Admin
Admin
ADM Maldron


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 42
Localização : Nossa Senhora do Socorro

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeSex Out 10, 2008 4:29 pm

Oi pessoal,tudo bom? Nesse novo projeto ,espero que todos tenha boa vontade, pra fazer com que o Democratic Ro seja realmente um grande servidor! lol!
sunny Postem aqui suas expectativas, e logins oline é claro!Para que possamos saber para quem estamos trabalhando com tanto afinco ,em pro dessa realização de um sonho!
Como o próprio nome diz ,Democratic Ro não é mais um servidor de ragnarok ,e sim uma democracia ,onde dentro do possível iremos atender as reivindicações dos players,através de votações no fórum, com enquetes e tudo +
Apresentações! Hitsug12

Espero que gostem desse sonho de servidor que sonhei e realizei pra vocês Very Happy
cheers Abraços cordiais de seu ADM Maldron cheers


Última edição por ADM Maldron em Ter Out 14, 2008 3:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://democraticro.no.comunidades.net/
GM Loki

GM Loki


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2008

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeSex Out 10, 2008 5:17 pm

Laughing Oi meu nome é GM Loki, e estarei com vcs nesse projeto ,para garantir que todos se divertão bastante, e façam amigos inesquesiveis! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
primeirojogador




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2008

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeSex Out 10, 2008 11:26 pm

oi meu nome e Hitsugaya sou o primeiro jogador do democratic xD
Ir para o topo Ir para baixo
GM Haimdall
GM Moderador
GM Moderador
GM Haimdall


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2008

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:31 am

Olá, estou atuando no jogo como GM Haimdall e faço parte desse grande projeto, o qual possui o maior intuito de disponibilizar a todos os nossos players uma ótima diversão!

Espero que todos possam apreciar o nosso trabalho e que divirtam-se, pois se existe algum motivo do DEMOCRATICRO existir é para agradar vocês players!

Não iremos criar apenas um jogo de Ragnarok e sim uma grande família Smile

Desejo que vcs sejam Bem Vindos e que tenham um ótimo jogo, Rune Mindgar os espera....

By GM Haimdall

Apresentações! Atcaaadqrubouluigjy3gwslj0
Ir para o topo Ir para baixo
†Mestre Arsenal†

†Mestre Arsenal†


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2008
Idade : 31

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 4:23 pm

iaew galera eu : Mestre Arsenal estou aqui para me apresentar e dizer que estou anscioso para que o server fique logo cheio, para que nos possamos ter uma boa woe!


Última edição por †Mestre Arsenal† em Sáb Out 18, 2008 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Garvas

Garvas


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2008

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:04 pm

Olá Eu Sou O Garvas Very Happy , Entrei No Servido a Pouco Tempo Mais Estou Sintindo Falta De um Mercado Negro.
Onde tem vários equipamentos e itens à venda. Aonde Se Pode encontrar vários NPCs vendendo vários tipos de equipamentos. Por exemplo: o NPC com o nome de "Armaduras", vende Armaduras, o NPC com nome de "Flechas", vende flechas. E assim por diante. Que Poderia ser Dívidido EM mercado negro/vip
E mercado/ Comum Ou Um Mercado Negro de forma geral tanto para vips/players comuns
Tbm Axo Q o Servido Ficaria Muito mais bacana! Si Fosse implementado Mais Custons Itens Entre Asas,elmos, Acessórios Especificos Do Tipo Megin(STR),MEgin(dex) etc..

Vlw Galera è So uma Sugestão! Awee Espero Sua Resposta ADM

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tytan.

Tytan.


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 5:10 pm

Yo!
e ai galera blz? Tytan esta na area uhu! lol! lol! lol! lol!


Ainda bem que esta on nao estava aguentando esperar! geek

lets rök! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fate

Fate


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 34
Localização : Nª. Senhora do Socorro/SE

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeQui Out 16, 2008 11:25 pm

Yo Meu nome e Fate ^^


estou aki pra mim apresentar e sugerir que vc botem um painel de Controle (CP) e um Rank de pvp eu iria gostar Muito Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GM Thor
GM Moderador
GM Moderador
GM Thor


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeSex Out 17, 2008 9:59 am

geek Blz galerinha do mal!Bom como todos já devem saber, eu sou o "GM" Bonzinho ,tipo aquele que come seu figado ,kkk brincadeira!Pessoal estou aqui para desenvolver um trabalho de suporte oline ,do tipo ,resolver pequenos bugs, entrega de premios ganhos em eventos ,ouvir e analisar denuncias ,coisas desse tipo ,então qualquer coisa, é só me chamar.
Sem mais demoras abraços do seu:
Apresentações! Thor10
GM Thor
Ir para o topo Ir para baixo
Liam




Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/10/2008

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeDom Out 26, 2008 11:50 pm

Ola! Smile
Bem, conheci o server atraves de um anuncio postado pelo ADM em outro forum, tratando da procura de novos GameMasters para o servidor. Estou aqui para isso mesmo! Gostaria de ajudar, ou pelo menos tentar ajudar o servidor a se popularizar. Depois posto o meu "curriculo" e especialidades em um topico apropiado... Wink
Podem me chamar de Liam. Dentro do jogo, costumo sempre jogar com um personagem de classe Paladino, entao e por isso que na maioria das vezes irao me encontrar com o nome de "Liam Pally", ou quem sabe, caso meu curriculo seja aprovado pelos Administradores... "[GM] Liam" *-*
Bem, o meu download ja esta em 99%, entao acho que tenho de ir ne, pois nao vejo a hora de entrar no servidor! Smile
Qualquer coisa estamos ai, para o que der e vier! Brevemente postarei um guia de Paladinos explicando tudo o que eu sei sobre a classe...
Abraços!!

Mais uma coisinha... Sr. Fate, o sr nao seria o [GM] F a t e do servidor K*****RO? (o que esta temporariamente fora do ar por causa de problemas com as ultimas atts...)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Slash

GM Slash


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 31

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:18 pm

E ae galera Meu nome in game e Slash ^^

Espero ajudar mto vcs e quem sabe ser GM desse server =P

Abraços~*

Msn: daniel_slum@hotmail.com «ADD lá «^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://democraticro.no.comunidades.net/index.php
GM Freyja
GM Moderador
GM Moderador
GM Freyja


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/10/2008

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: res...   Apresentações! Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 7:20 am

[quote="GM Slash"]E ae galera Meu nome in game e Slash ^^

Espero ajudar mto vcs e quem sabe ser GM desse server =P

Abraços~*

Msn: daniel_slum@hotmail.com «ADD lá «^_^[/quotVou passar pro ADM ,ele anda meio sem tempo mas vai te responder assim q possível,valeu. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BossMember~

BossMember~


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Porto Alegre / RS

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:06 pm

Bom sou novo akew =D


M ais ja me escrevi na vaga de GM divulgador ^^

Espero que eu ganhe ah vaga e melhore o server para todos /o/

Um Bom jogo ah todos xD



Boa Noite Apresentações! Icon_albino
Ir para o topo Ir para baixo
GM Freyja
GM Moderador
GM Moderador
GM Freyja


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/10/2008

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: .   Apresentações! Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 5:55 pm

BossMember~ escreveu:
Bom sou novo akew =D


M ais ja me escrevi na vaga de GM divulgador ^^

Espero que eu ganhe ah vaga e melhore o server para todos /o/

Um Bom jogo ah todos xD



Boa Noite Apresentações! Icon_albino

Seja bem vindo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Democratic Ro :: Geral :: Apresentações-
Ir para: